O verbo infinitivo


Ser criado, gerar-se, transformar
O amor em carne e a carne em amor; nascer
Respirar, e chorar, e adormecer
E se nutrir para poder chorar

Para poder nutrir-se; e despertar
Um dia à luz e ver, ao mundo e ouvir
E começar a amar e então ouvir
E então sorrir para poder chorar.

E crescer, e saber, e ser, e haver
E perder, e sofrer, e ter horror
De ser e amar, e se sentir maldito

E esquecer tudo ao vir um novo amor
E viver esse amor até morrer
E ir conjugar o verbo no infinito...

[ Vinicius de Moraes ]

Nenhum comentário:

.

Obrigada pela visita! ...

Georgya

Minha foto
'Sou uma menina que tenta fazer tudo certo, só para que os outros se sintam orgulhosos de estar a minha volta. Gosto das musicas mais novas, das bebidas mais leves, das fotos mais inusitadas, gosto das festas mais badaladas porem me divirto muito nas mais simples, sou daquelas pessoas que não se importam com o que tem na vida, e sim com quem tem na vida. Venci todos meus preconceitos, tento ver a essencia de cada pessoa que esta a minha volta, tenhos os sonhos mais loucos. Cada vez que caio, renasço novamente mais forte e sem medo de mudar para me adaptar. E por acreditar que atitudes valem mais do que palavras, paro por aqui.

Promessas

  • - Terminar a Faculdade
  • - Conhecer a Neve *-*
  • - Conhecer a Disney! ♥

Followers